Missão Frescura – uma causa por uma casa

O GAAF e os seus alunos voluntários uniram-se, pela 4ª vez, às Conferências Vicentinas de Fânzeres e, em mais uma ação de solidariedade,” Missão Frescura – uma causa por uma casa”, auxiliaram famílias apoiadas mensalmente por estas conferências, com produtos de higiene pessoal e doméstica que se afiguram como praticamente inexistentes na maioria das habitações destas famílias. Em articulação com o responsável por esta instituição, O GAAF tomou conhecimento que a mesma continua a não conseguir dar resposta a todas as carências destas famílias.

Esta ação foi alargada a toda a comunidade escolar do nosso agrupamento e a recolha dos produtos decorreu durante o 3º período.

Tal como nos anos anteriores, esta campanha foi um sucesso e as Conferências Vicentinas agradeceram, de forma muito sentida, o auxílio e disponibilidade demonstrados pelo GAAF.

Os alunos voluntários estiveram diretamente envolvidos na campanha, tendo percorrido as escolas EB 1 e JI no sentido de divulgarem esta ação. Fizeram-no de sorriso aberto e com a alegria habitual de quem tem um coração sempre aberto à ajuda e solidariedade.