No dia 30 de novembro de 2022 realizou-se a nossa prova de Corta-mato escolar com a participação de 160 alunos. A chuva marcou presença durante toda a manhã o que fez com que apenas 66% dos inscritos participassem. De qualquer forma, quem decidiu correr à chuva mostrou a sua garra, dando o seu melhor apesar do ar frio que se fez sentir. Estão todos de parabéns!

No fim da prova teve lugar, no ginásio, a cerimónia de entrega de medalhas, as quais foram oferecidas pela nossa Associação de Pais.
Os voluntários do GAAF foram essenciais na ajuda que prestaram aos professores de Educação Física no controlo da prova, nas várias corridas por escalão/género.
Terminou-se a atividade, por volta das 12.45h com o sorteio de duas bicicletas oferecidas pela Junta de Freguesia. Apenas os alunos participantes nas várias corridas estavam habilitados ao sorteio. Os sortudos foram o Gonçalo Barros do 9ºB e a Vera Rodrigues do 9ºD!
Agradecemos a todos os que tornaram possível a realização desta atividade – Direção, CMG, Junta de Freguesia, Associação de Pais, Professores dos vários departamentos, Voluntários do GAAF, Funcionários, Pingo Doce, Bombeiros e Polícia Municipal.

Para o ano há mais! Esperemos que, dessa vez, o Sol nos venha visitar em vez da chuva!